Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CARPINA REALIZA UM DOS MAIRES DESFILE CÍVICO DA REGIÃO 

O administrador público Manuel Severino da Silva junto a secretaria de educação realiza um dos maiores desfile cívico da região, mas não tem o apoio dos professores da rede pública municipal de ensino. Ele continua ainda como um tirano sem querer honrar os compromissos com as leis municipal, federal e o TAC firmado na 2ª Promotoria de Justiça do Carpina, e o descumprimento do Plano de Cargos e Carreira e Vencimento da Educação Básica - FUNDEB. 

Os professores distribuíram mais de duas mil cartas abertas a todos os visitantes que vieram assistir e participar das comemorações cívicas deste município, retratando sua luta, sua insatisfação e a falta de compromisso o TAC - Termo de Conduta e Ajustamento com os professores. Outrossim a maior tristeza dos professores deste município é que a 8 meses o sindicato vem lutando por esse ajuste publicado pelo MEC e o governo municipal faz descaso como também faz descaso da promotoria pública do Estado de Pernambuco.
Nesta quarta feira dia, 12 de setembro, os professores vão está em frente a 2ª Promotoria de Justiça para a companhar de perto a nova negociação do TAC onde o prefeito da cidade ou seus representantes legais do Carpina, o sindicato vai estar em uma reunião para uma nova discussão sobre o assunto em tela.

Os professores da rede pública municipal de ensino discutiram em assembléia que eles só votarão as suas atividades quando a prefeitura municipal do Carpina depositar a diferença.

Todos os Carpinense tossem que esta história termina em um final feliz para todos.












     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores