Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ATENÇÃO!

O SINSEMUC REGIONAL MATA NORTE/CARPINA, informa aos senhores pais e alunos que continuamos  em greve. O gestor público do município Carpina, continua irredutível desrespeitando os direitos dos trabalhadores em educação. Sejam compreensivos com os professores. As aulas serão compensadas nas conformidades do calendário escolar onde todos não terão nenhum prejuízos.

O SINSEMUC tirou uma comissão em assembléia da categoria para negociar as reivindicação em pauta e o gestor público se nega em recebê-la e resolvê-la o impasse.

A Constituição Brasileira de 1988 veio para acabar com  DITADURA em nesse país,  mais parece que em alguns municípios brasileiros a DITADURA ainda  continua, Carpina está inserido nesse meio. Quando se cria as leis em nesse país é para ser cumpridas e não para ser desrespeitadas e pisadas.
O trabalhador tem direito de reivindicar, negociar os seus direitos como também o empregador, o patrão tem o direito de respeitá-la e apresentar a contra proposta para  a negociação. Quando já existe legislação para tal fim  não tem o que discutir, tem mesmo é que cumprir. 

Quando já existe JURISPRUDÊNCIA de ganho de causas na justiça sobre a questão em pauta nem precisa de sindicato ou associação fazer mobilização, paralisação, advertência ou greve o gestor  público tem mesmo é que cumprir. Como Carpina é diferente, os trabalhadores em educação teve que paralisar para fazer valer a LEI DO PISO através de seu sindicato que é firme e forte e não trabalha pelas amizades ou emoção mas pela LEI.

Informamos que a luta não é só para os professores e para todos os trabalhadores em educação deixando resguardado o serviço essencial. Outrossim a greve é para todos que fazem a educação do município do Carpina.

A creditamos que este país tem justiça e faz valer a lei nas conformidades da Constituição Federal de 1988 e nas Emendas Constitucionais entre outros.

Observação: no dia 20 de abril está saindo 4 ônibus para o tribunal de Justiça  em Recife em protesto aos direitos dos trabalhadores em educação da cidade do Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores