Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2016


Sinsemuc Regional Mata Norte faz assembléia para discutir se para ou continua  greve

Sinsemuc Regional Mata Norte, realizou assembleia com todos os servidores públicos municipais do Carpina para discutir a questão do pagamento que está atrasado há 16 dias, e na assembléia os servidores decidiram permanecer  em greve até receber seu salário.

Foi tirado uma" Comissão de Servidores" representando os aposentados, professores e demais categorias para uma reunião no Ministério Público do Carpina junto com os vereadores e representantes do governo municipal que seria em 21/09/2016.

Diante dos fatos citado , hoje se encontraram representantes do Governo Municipal, Vereadores Sindicatos e representantes das categorias mencionadas acima e foi discutido o assunto em pauta que chegou a seguinte conclusão: O promotor público recomendou que os vereadores aprovasse a "suplementação de verba orçamentaria" para a execução do pagamentos dos servidores públicos municipais do Carpina, referente aos meses de agosto e setembro do ano em curso, o governo municipal representado pela a Sr Carol se comprometeu de efetuar o pagamento dos demais servidores públicos  a partir desta data 21/09/2016,

O sindicato por sua parte ficou responsável de fazer um áudio informando  a todos servidores deste município em especial os professores até quinta feira,  o pagamento saindo todos retornaria  ao trabalho até sexta feira. Também pediu que os professores informar-se até quinta feira  se receberam ou não seu salario para as devidas providencia. O conteúdo foi informado por áudio no meio de comunicação do Programa Francisco Junior na Nova Carpina FM.


fotos da Assembléia do dia 19/09/2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores