Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SINSEMUC LEVA CENTENAS DE FUNCIONÁRIO PÚBLICOS AS RUAS DA CIDADE EM PROTESTO A FORMA DE PAGAMENTO DO SALARIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO CARPINA ONDE O PREFEITO PAGAM DESORDENADAMENTE.

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Mata Norte - Carpina, faz passeata nas principais ruas da cidade do Carpina protestando a falta de pagamento dos funcionário efetivos e contratos e o desmando na administração pública no que diz respeito a questão financeira do município. Nesta 1ª passeata tivemos presente mais de trezentas funcionários, além do público em geral que ficaram no sobre aguardo, só observando. Além disso, hoje é 23 de novembro, ainda existe funcionários públicos sem receber seus proventos, principalmente os aposentados. Solicitamos da justiça que faça a justiça certa para todos.

 Veja entrevista ao radialista José Mailson.
Os funcionário que participaram do momento estão de para bens, pois sabe ir a luta e defender seus direitos. Mostraram para a sociedade que o serviço público não deve parar, pois todos devem cobrar o que é de direito e o que de dever.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores