Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carpina, Paudalho, Tracunhaém, Aliança, Itaquitinga, Buenos Aires, Macaparana, Vicência e Lagoa do Carro No estado de Pernambuco para o quadriênio 2014 a 2018.

            Diretor da Escola Municipal Ernesto Ribeiro proíbe a equipe da Urna Itinerante coletar votos dos funcionários públicos municipais do Carpina para a eleição da nova Diretoria do SINSEMUC Carpina  e Região para a administrar esta entidade de Classe por mais quatro. 
Deixo meu voto de repúdio por este gestor e servidor público municipal intervir, coibir a vontade de seus colegas de trabalho realizar sua cidadania. 
         Entendemos que a democracia em nosso país é livre para todos. Ninguém é obrigado a votar, mas não podemos intervir na vontade do cidadão em votar em uma eleição que se realiza  a cada quatro anos para gerenciar uma Instituição, um Município, um Estado e a própria Nação.
           A escola é o local ideal para preparar, as criança, os jovens  e formar cidadãos mostrando o que é melhor para a nação e formar cidadão  para o mercado de trabalho com direitos e deveres de escolher o que é melhor para si e para sua família.
            A justiça eleitoral solicita as escola a cada quatro anos  para as eleições municipais , estaduais e federal e não descrimina cor , raça, religião ou partido politico onde o cidadão possa escolher seu representante. Enquanto Na escola Ernesto Ribeiro esse acesso foi proibido.
Na Rede Publica Municipal de Ensino do Carpina, esta foi a única escola que não permitiu a entra da Urna Itinerante do Sindicato dos servidores Públicos Municipais e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores