Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Parabéns professores vocês são os melhores.

      A Secretária de Educação Srª. Mônica Guerra junto com o prefeito Carlos Vicente de Arruda, leva os professores para comemorar o seu dia tão inesquecível com um almoço no Clube AABB, onde todos ficaram satisfeitos.
O prefeito de Carpina distribui vários brindes de R$ 100,00 (Cem reais), como também sorteia-se uma Biz para os professores e só apena uma professora é contemplada.
      Cássia do Moinho , filha do prefeito da cidade de Carpina também sorteou uma Biz para os professores onde uma professora é contemplada. Além desses dois prêmios foram sorteados dezenas de brindes para os demais professores presentes em nesse encontro e todos ficaram satisfeito.
      Neste grande dia se fez presentes professores efetivos e Contratados que também foram contemplados no sorteio dos brindes.Segundo informações passado no alto falante alguns brindes foi adquiridos pelos parceiros (comerciantes)da cidade. Todas escolas da rede pública municipal se fizeram presentes com seus professores. 




vejam algumas fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores