Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013



       SINSEMUC CARPINA PARADO NO TEMPO.


O Sindicato dos Servidores Municipais de Carpina e Região está parado no tempo.,assim reclamam os servidores municipais do Carpina que são filiados.  Os filiados reclamam de três situações: a primeira foi a forma  de como a presidente se afastou da entidade sem informar nos meios de comunicação o porque de seu afastamento, a segunda questão como foi indicado novo presidente em exercício e a terceira é a questão do acordo firmado no Ministério Público correlato a diferença salarial do piso dos professores que ninguém sabe em que situação está. Uma outra questão em pauta da categoria é a questão do pagamento do mês dezembro do exercício de 2012 que ninguém ver a diretoria do SINSEMUC se manifestar.

Os servidores não são comunicados dos fatos que ocorre nos municípios ou que esta ou venha acontecer em favor da categoria. A centenas de servidores públicos nos municípios de Carpina, Tracunhaém, Buenos Aires, Vicência, Lagoa do Carro, Paudalho, Aliança e Itaquitinga exceto o município de Macaparana, pois o prefeito daquela base deixou tudo liquidado e honrado para os servidores e e a sociedade em geral.

Esperamos que o diretor presidente do SINSEMUC, depois do carnaval se manisfeste e informe seus procedimentos correlatos aos municípios da base sindical a seus filiados que tanto clamam pelos salário do mês de dezembro que está pendente.

Os filiados do SINSEMUC também questionam sobre a questão do oftamoligista. Eles querem saber quando vai estar disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores