Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SINSEMUC Carpina e Região, começa a atuar em suas bases

      O Diretor presidente Antonio Lopes, durante o mês de janeiro  atuou nas bases de Vicência. Tracunhaém e Aliança  interagindo juntos aos associados reivindicando os direitos pertinentes que os gestores anteriores deixaram de cumprir e os gestores atuais se omite em cumprir com as obrigações dos funcionários ativos e inativos.
      Outrossim, o municípío que apresenta maior problema é o de Tracunhaém onde o gestor atual envia projeto lei que onde esxclui o Plano de Cargos e Carreira do Município onde retira direitos adquiridos dos trabalhadores e modifica a jornada de trabalho dos mesmos, ferindo assim o Direito Constitucional que proibe alterar jornadas de trabalho de 6h para 8h.
     Não se sabe o que está se passando na cabeça dos gestores que assumiram as prefeituras atualmente. Sua equipe de apoio administrativo junto com sua equipe jurídca parece que não estão atualizada nas legislações federal em vigor para poder acessorar melhor os govenantes municipais.
      Deacordo com as reformas administrativas em vigor em nosso país, não se corta direito adiquirido dos trabalhadores, mas pode fazer reforma administrativa presenvando os direito dos que já tém e para os funcionários que tiver menos de cinco anos e que entrar no serviço público posterior a Lei de Reforma Administa,  não incorpora em seus vencimentos.
     O problema nos municípios da base sindical SINSEMUC e Região não são poucos,  pois amaioria dos gestores perseguem funcionários.
     O Sindicatos dos Swervidores Públicos Municipais de Carpina e Região, estão atentos a todos os problemas que estão ocorrendo em suas bases. Para que os problemas  sejam resolvido com mais eficiência a Direitoria do Sinsemuc, pede o apoio de todos associados para manter informado de tudo que estiver ocorrendo de irregular em suas bases.
     O SINSEMUC  dispõe de advogados para houvir seus filiados e entrar com ações necessárias fazendo valer o direitos dos trabalhadores do serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores