Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SINSEMUC REGIONAL MATA NORTE faz Prestação de Contas das Despesas e Receitas do Exercício de 2011
A Diretora presidente do SINSEMUC Reginal Mata Norte faz prestação de contas das despesa do Exercício de dois mil e onze (Exercicio de 2011) em sua sede na cidade de Carpina PE.Após a bertura da reunião a diretora Presidente  Srª Maria das Mercês Silveira presta conta das despesas e receitas gerada no exercicio de 2011, mais não deixa claro quanto foi a recadado e quanto foi gasto embora embora exponha mensalmente no quadro de informação da entidade durante todo ano.Eem sua explanação ela fala que naquele anos o sindicato gastou o dinheiro arrecadado dos filiados com assistencia social tais como:  médico, dentista e oftamologista manutenção da entidade. Além dessas despesas ela dstaca as despesas com assitência jurídica, entre outras. Ela fala também  da questão politica  que a entidade não se envolveu de forma direta mais indiretamente o sindicato estava envolvido a partir do momento em apoiava  o vereador Charles Meira que em sua jornada política do exercício de 2008 a 2012 deu grande contribuição ao sindicato passando as informações sobre projeto Lei de interesse da categoria. No próximo ano vindouro não temos um verador que possa representar diretamente a categoria de professor e servidores em geral, pois o que tinha a nosso favor não conseguiu ser reeleito. A presidente do SINSEMUC falou sobre a questão dos brindes que iria ser distribuido. O desejo da diretoria deste sindicato seria fazer melhor do que o ano passado, pois não foi possivel. O sindicao por defensder a categoria de servidores públicos do município do Carpina, especificamente a categoria de professores em busca de fazer valer a Lei do Piso teve como retalhamento pelo gestor público, a retirada do desconto em folha da taxa associativa dos servidores que são filiados. Com isso impossibilitou o sisndicato fazer uma festa onde todos pudesse estar mais feliz. Posterior agradeceu a todos presentes e comerçou a sortear os brindes tais como: ventiladores toalhas e churrasqueiras. Os que não foram sorteados receberam um boné como brinde.
A presidente abre um espaço umas representantes do Cartão convenio Card falar sobre esse cara e suaimporancia para os servidores públicos  azer compra entre outros sem nenhum custo. será oferecido u credito de 30%  do vencimo dos servidores  para eles fazerem compras e o pagamento dessas comras será debitado no contracheque dos servidores que aderirem.
Fotos da assembleia Geral de prestação de contas e comemoração do dia do servidor público de sus bases sindical.

Fotógrafo Prof. Elielson Servidora assina lista de presença

Fotógrafo Prof. Elielson - servidores(as0 reunidos na sede do Sinsemuc

Fotógrafo Prof. Elielson

Fotógrafo Prof. Elielson

Fotógrafo Prof. Elielson

Fotógrafo Prof. Elielson

Fotógrafo Prof. Elielson

Fotógrafo Prof. Elielson - Professor faz gesto solidario a seu  Manoel que está presente em toda as assembléia do sindicato dando seu brinde que ganhou em sorteio

Fotógrafo Prof. Elielson

Fotógrafo Prof. Elielson

Adicionar legenda

Fotógrafo Prof. Elielson

Fotógrafo Prof. Elielson

Fotógrafo Prof. Elielson = Servidores de Lagoa do Carro

Fotógrafo Prof. Elielson = Servidores de Lagoa do Carro

Fotógrafo Prof. Elielson = Professora Merces fala sobre a proposta do estatuto e do planos de cargos e vencimentos para todos os servidores  de Lagoa do Carro

Fotógrafo Prof. Elielson = Servidores de Lagoa do Carro

Fotógrafo Prof. Elielson = Servidores de Lagoa do Carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores