Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO CARPINA REALIZA ASSEMBLÉIA

O Sindicato dos Servidores Público Municipais do Carpina, no dia 5 de setembro de 2012, realizaou Assembéia Geral com a categoria de professores onde discutiu o TAC e o Termo Aditivo que o do gestor público da cidade do Carpina enviou para o ministerio público onde pede para renegociar o acordo firmado entre as partes( Sindicato e Ministério Público). A presidente do SINSEMU professora Maria das Mercês Silveira leu o documento na íntegra para todos presente e pois em discussão. Solicitou que fizesse proposta para votar e decidir o posicionamento que o sindicato deve tomar com relação ao assunto em pauta.

 A categoria ouviu a leitura atentamente e posteriormente discutiu e tomou a seguinte decisã: não aceitaria a proposta do aditivo enviado a promotoria pública, pois o prefeito da cidade já teve tempo suficiente para resolver o problema em pauta. Todos decidiram entrar em greve a partir do dia 12 de outubro.
Se o prefeito implantar a planilha agreve será suspensa de imediato, caso contrário todos permanecerão até que seja cumproido TAC fimado em 17/09/2012. Também foi lançado a proposta de um abaixo assinado para ser entregue na reunião que vai haver em 12/09/2012 na 2ª Promotiria de Justiça de Carpina. A proposta foi discutida e aprovada por todos.

No dia 12 de setembro todos vão ficarf atento a resposta que apreseidente do sindicato vai trazer para a categoria que provalmente deve estar de prontidão.

A presidente do Sindicato do Servidores Públicos  informou a todos que este documento estava sendo enviado para os e-mails dos professores cadastrados. Falou ainda, todos fiquem atentos a novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores