Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O SINDICATO ASSINA O NOVO ACORDO DO TERMO DE AJUSTAMENTO E CONDUTA - TAC


A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Carpína Profª maria das Merces Silveira trouxe para a categoria, presente, em frente a 2ª Promotoria de Justiça de Pernambuco a proposta do Aditivo ao TAC, onde o contdor da prfeitura alega não ter condições cumprir o acordo anterior. A proposta foi dicutida por todos e reprovada pela categoria. Foi lançada várias propostas para apresentar na reunião que tinha sido suspensa por alguns instantes. Foi apresentada várias propostas, mas a proposta aprovada foi a da Drª Suzy advogada do Sindicati: Todos retoma as aulas se o gestor público comprometer-se honrar e pagar a diferença  do valor real do  que se percebe hojte com o valor exposto na palanilha em quatro parcelas. Voltando a reunião essa proposta foi lançada, mas não foi aceita porque o município alegou não poder cumprir por falta de dotações financeira e o impacto na folha seria muito alto.Diante de tantos impasse o acordo do novo TAC ficou firmado  assinado da seguinte forma:
- os Professores do município do Carpina retoma as atividades profissionais nesta quinta feira dia 13 de setembro;
- o piso será pago 2% em setembro, 2% outubro, 2% em novembro e o que faltar para completar a planilha (tabela) será pago no mês de dezembro do ano em curso;. 

-o retroativode janeiro a julho serà pago em seis parcelas inciando-se no dia 15 de novembro de 2012 até abril de 2013
- o pagamento será em folha suplementar ou seja, será gerada uma nova folha independente da folha mensal. Caso o município descumpra o acordo será atuada as multas registradas no TAC mais 25% e os procedimento legais na forma da legisção em vigor. O novo TAC será enviada para o e-mail do professor(a).

Fotos dos professores em frente ao MinistérioPúblico -2ª Promotoria do Capina

A Presidente do Sinsemuc leva proposta do Gestor público para a categoria discutir se concorda ou não


Mercês Silveira ler a proposta para a categoria debater se concorda ou nãoi

Professor anbtoniolança proposta mais a categoria não é muito de acordo

Prof Jolibel discute a proposta

A categoria fica atenta a fala do prof. Luiz Antonio

Profª Josilene Borge lança proposta para discussão

 Drª Suzy lança nova proposta para ser discutida









Professora Maria das Mercês Siveira Presidente do SiINSEMUC, Ivaldeci Hipólito Contador e Patrocínio dando representantes da Prefeitura do Carpina dandoentrevista na Radia Nova Carpina  FM sobre o acordo firmado entre o municípío e a Categoria de professores representada pelo seu orgão de classe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores