Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Momentos de decisão política de um povo

O Brasil vivem o maior momento político de sua história municipal, pois está chegando o momento de tomar a nossa decisão.
1- não venda seu voto;
2- analise as propostas de cada político;
3-  obseve quem esta falando a verdade;
4- veja quem está sendo sincero com suas propostas;
5- veja se as propostas apresentada condiz com a realida de vida de seu município;
6- em 4 em 4 anos temos que mudar ou renovar administração pública do nosso município, mas não; podemos continuar abitolado em votar por gosta da pessoa, em votar para continuar a gestão porque esta sendo beneficiado particularmente, em votar para criar raízes vitalícias e criar domínio de poder entre classes sociais;
7- devemos votar para uma democracia justa onde o representante desse povo seja digno e não olhe primeiro para si mais para toda a sociedade que lhe prestiagiaram lhe elegendo par administrar seu município.
8- não devemos votar em pessoa que não cumpre a legislação municipal, estadual e federal
9- não devemos votar em pessoa que misturam as questões sociais com as questões particulares;

10- Temos que votar em uma pessoa que possa nos representar dignamente representar a sociedade do seu município e que tenha competência de gerenciar os recursos públicos destinando cada percentuais para cada segmento( secretaria de educação , planejamento, saúde , cultura,segurança de governo, ação social, trabalho e emprego entre outras), politicas públicas voltada para o desenvolviemnto e crescimento do município sem deixar de colocar em prioridade os segmentos da educação, saúde e segurança para todos.

O homem público que é eleito pelo povo através de uma democracia justa e digna jamais devem gerenciar um município, um estado ou uma nação olhando questões pessoais. Jamai´s deve ser um ditador ou um tirano como ocorrem em diversos município da nação brasileira.

Administração pública se faz pensando no bem comum de um povo buscando o melhor para aquela sociedade.
O gestor público não pode ser uma pessoa voltada para si, mas uma pessoa pública que venha trabalhar pensando no bem comum e no melhor para todos que fazem aquela sociedade.

DIA SETE DE OUTUBRO DE 2012, É DIA DE ELEIÇÃO PARA ELEGER OU REELEGER O GOVERNO MUNICIPAL. TODOS ESTEJAM ATENTO PARA DEPOIS NÃO DIZER QUE VOLTOU ERRADO E PERDEU  SEU VOTO.

Toda a sociedade tem o governo que foi escolhido pela maioria mas muitos ainda não aprenderam a decifrar quem é digno e responsaveis pelo que lhe foi atribuído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores