Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

 FESTA DOS PARTIDOS POLÍTICOS EMCARPINA

O partido Socialista do do Brasil em Carpina - PSB - 40 está em festa. Todos os candidatos que fazem a coligação daquele partido estão felizes por saber que seu candidato a prefeito Carlinho do Moinho e alguns vereadores como Tota Barreto, Jorginho Lapa e Charles Meira foram julgado favorável para concorrer o pleito eleitoral de 2012.

Conforme as pessoas que passaram no centro da cidade de Carpina, na noite de quarta feira dia 29 de agosto era uma festa só, pelas ruas da cidade. O povão junto a seus candidatos festejavam a liberdade de poder votar em quem acha de direito.

O candidato a prefeito do partido PSDB - 45 - Batafogo Junior, não teve muito o que comemorar pois sua festa é constante e não tinha dúvida quanto ao jugamento da sua candidatura pelo TRE. Esse candidato não vinha sofrendo a pressão de ser ficha suja e nem de correr o risco de ser impugnado. O processo que tramitava no TRE era uma questão mínima correspondente a prazo e tempo para o registro no forum eleitoral da 20ª Zona Eleitoral do Carpina.
Conclui-se que em em Carpina, todos candidatos estão sorrindo avontade e pondo sua candidatura em vento em polpa para conquistar os eleitores e no dia 7 de outubro de 2012. Após a contagem dos votos o candidato eleito vai poder gritar bem alto eu sou o vitorioso e compartilhar essa alegria junto a seus corregionarios politicos, eleitores e a socidade em geral.

Eleitores: antes de votar em qualquer candidato a prefeito ou avereador para o pleito eleitoral de 2012 para governar o município no quadrienio de 01 de janeiro de 2013 a 31 dezembro de 2016, o eleitor devem analisar bem seu candidato para prefeito e para  vereador, pois administração pública não é uma caixa de brinquedo, mas é uma caixa de supresa com N's problemas para ser resolvidos em busca de dar o melhor para a sociedade e contribuir para o desenvolvimento socio cultural e economico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores