Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

COMUNICADO DO SINSEMUC CARPINA AOS FILIADOS

Comunicamos aos filiados que a taxa associativa sindical dos meses de abril e maio o prefeito de Carpina não descontou. O sindicato através de sua presidente informa a todos que já foi tomado as devidas providencias, impetrando Mandato de Segurança com Pedido de Liminar para que os descontos volte a ser efetivado com efeito retroativo ao mês de abril até apresente data em diante conforme era realizado mensalmente.

Outrossim, em 27 de março de 2009 o prefeito recebeu o ofício de Nº 057/2009 o mesmo advertia sobre a sentença cível de Nº 212.2006.000252-0 prolatada pela M.M Juíza de direito Dr. Orleide Roselia Nascimento Silva, determinando o desconto em folha de pagamento, das contribuições sindicais devidas pelos associados do SINSEMUC-Regional Mata Norte, sob pena de multa diária de R$ 100,00 (cem reais).

Com o advento da mobilização da categoria de professores que passou em greve por tempo indeterminado entre outros, o prefeito volta a retirar o desconto da taxa associativa em folha de pagamento pensando que vai enfraquecer a entidade de classe ou a categoria, mas a categoria continua na luta. Sem mais para o momento deixo votos de considerações apreço.

Merces Silveira
Presidente

Caros Filiados 



                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores