Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012


 
          INFORMATIVO SINSEMUC
 
Estamos na luta
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carpina, Paudalho, Itaquitinga, Aliança, Vicência, Macaparana, Buenos Aires, Tracunhaém e Lagoa do Carro

Filiado a Federação dos Sindicatos e Associações de Servidores Públicos em Pernambuco, à confederação dos Servidores Públicos do Brasil, a Confederação  Nacional dos Servidores Públicos e a Central Geral dos Trabalhadores do Brasil.



Prefeito do Carpina-PE, não cumpre sentença da justiça de 1º grau e apela para o TJ/PE para não cumprir o piso salarial nacional dos professores.

Em 20/04/2012 a presidente do sinsemuc que é também tesoureira da CGTB/PE, professora Mercês Silveira, mobilizou a categoria e com 200 apitos e carro de som percorreram as ruas da capital pernambucana indo protestar em frente ao TJ/PE o cumprimento da lei do piso salarial dos professores de Carpina.
A comissão formada pela líder sindical e membros da categoria, foi recebida pelo desembargador Francisco Bandeira de melo, relator do processo Nº 259320-2 que tramita na 8ª Câmara cível TJ/PE. O desembargador informou à comissão que o processo só entrará na pauta na segunda quinzena de julho ou inicio de agosto do corrente ano. A demora dar-se pelos seguintes fatos: o relator é o responsável pela prova oral do concurso público de juízes – PE, e a matéria ser o primeiro caso julgado em Pernambuco, necessitando de um estudo aprofundado.
 Fonte: SINSEMUC Regional Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores