Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeitura Municipal do Carpina distribui  40 toneladas de peixe as famílias carentes.

Como já é tradicional desde a gestão do prefeito Joaquim Pinto Lapa,  a prefeitura municipal do Carpina distribui peixes todos os anos. Este ano o prefeito Manuel Botafogo vai distribuir 40 tonladas de peixe para as famílias carentes. Esses peixes serão distribuídos nesta quarta feira a apartir das 7h da manhã, sob o comando da Secretaria deTrabalho e Ação Social com o apoio da Secretaria de Educação que tem auxiliado e dado apoio todos os anos. Sendo assim, disponibilizando prédios para alojamento e funcionários para auxiliar na distribuição dos peixes. A Secretaria de Ação Social conta com o apoio da segurança dos guardas municipais e da polícia militar para dar melhor segurança a sociedade.
O peixe será distribuídos nas escolas e em alguns postos de saúde das comunidades da Senzala, Carneiro Leão, Cajá, Santo Antonio, Bairro Novo, Florestinha e Nossa Senhora Aparecida. Acredita-se que todas as comuncidades vão ser bem assistidas e não vai haver nenhum problemas. 
A prefeitura Municipal do Carpina deseja a todos os funcioário e a sociedade em geral  uma boa páscoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores