Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

INFORMATIVO SINSEMUC - CARPINA

A Diretoria do SINSEMUC Carpina informa a todos seus filiados e servidores públicos em geral de que nesa quarta feira dia dia 26 de abril, será realizado uma assembléia para tomar dirfetrezes decisões sobre a greve. 
Sua presença é indispensável, não falte. "Quem está unido jamais é destruído".

A diretoria do Sinsemuc Carpina, informa que nesta segunda feira recebemos um oficio do Ministerio Público soliciando do prefeito porque  não tem pago  o piso salarial da categoria de professores e deu um prazo de 10 dia para se pronunciar.

Aluta não é minha, não é sua, mas é de todos que fazem a educação deste município. Precisamos do apoio de todos: dos alunos, dos pais de alunos , do apoio administrativos e professore em geral.

Vitória só se tem com lutas, se nós não formos reivindicar o que é  direito  não teremos conquista. Por isso estamos em greve busacando o nosso direito para cumprir o nosso dever.

" Professores continuamos  em greve não abra aguarda, a luta continua".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores