Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

SINSEMUC Regional Mata Norte em Assembleia Geral com os Servidores de Tracunhaém

A diretoria do Sinsemuc Regional Mata Norte, foi ao município de Tracunhaém realizar mais uma assembléia em defesa dos servidores, em busca de melhores condições de trabalho e salários. Hoje o maior objetivo da diretoria  do SINSEMUC é conquistar o Plano de Cargos e Carreira para a categoria de Apoio Administrativos ( Aux, de Secretaria, Aux. de Serviços Gerais, porteiro, Merendeira entre outros trabalhadores do serviço público é o Plano de Cargos  Carreira e Vencimentos (PCCV). Todos que fazem o SINSEMUC diz que não é tarefa fácil mais com fé em Deus, com luta e perseverança vai realisar seus objetivos.
O que precisamos hoje é ter servidores mais organizados com disposições de ir a luta sem temer os obstáculos que está em sua frente.
Em Tracunhaém, a presidente explicou a importância desta assembléia e sobre as propostas apresentadas para a categoria..
A pauta do dia nesta cidade foi : criar o plano de Cargos e Carreira e Vencimento da Categoria de Apoio Administrativo, concluir os processos em andamentos, defender os  trabalhadores que trabalham sob risco de vida quer seja na rua ou nos hospitais, apresentou os projetos tramita no forum de justiça para ser julgados.
Na assembléia a maioria dos trabalhadores estavam presentes e certo de que vão ser vencedores das suas lutas e conquistas.
conclui-se que o resultado da assembléia foi bom, e a ata dos fatos discutido vão ser encaminhado à preceita.
Fotos  dos funcionários que participaram das assembléia em Tracunhaém



                                                 Mescês siveira(presidente) faz abertura do e evento


                            Trabalhadores de apoio administrativos fazem a diferença e aprovam prospostas. 
      
                                              Trabalhadores defendem seusdireitos com satisfação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores