Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

SINSEMUC REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL COM TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DE CARPINA EM DEFESA DO PISO NACIONAL DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL E O PLANO DE CARGOS E CARREIRA DOS SERVIDORES DE APOIO ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO.


Diretora Presidente do SINSEMUC Mª das Mercês Silveira, 
 A Assembléia dos Servidores Públicos Municipais do Carpina ocorreu pontualmente a dez horas da manhã com a presença de mais de trezentos servidores públicos municipais envolvendo todas as categorias da educação.
A diretora presidente Srª Maria das Mercês Silveira fez uma lingeira explanação sobre a parada nacional e justificou porque não defendia os três dias de paralização. O SINSEMUC Regional Mata Norte realiza seus atos em defesa dos servidores públicos muncipais embasados nas legislações em vigor. Falou também, o sindicato para representar a categoria tem que ter legitimidade e registro no Ministério do Trabalho e Emprego. 
A assembléia geral dos servidores públicos municipais ocorreu na Cãmara de Vereadores do Carpina. Se fez presente os vereadores: Charle Meira, Cícero de Florestinha e Marta Guerra, como também alguns representantes da imprensa local.
A diretora presidente falou da questão de algumas ações que já se encontra na justiça com referência ao Piso Nacional dos Professores da cidade do Carpina, ação da insalubridade dos garis, ações do pó de giz entre outras. Posteriormente apresentou a pauta da discução do dia que são: o Reajuste do piso nacional dos professores da rede pública municipal de ensino do Carpina;  implantação do Plano de Cargos e Carreira e Vencimento dos servidores de Apoio Administrativos (Medrendeira, Aux, de Secretaria, Vigilante, Porteiro, Serviços Gerais entre outros). Essas propostas foram discutidas e aprovadas pela categoria. Na discussão foi proposto que o sindicato encaminhasse para o gestor público as propostas discutidas e aprovada por todos para que fosse analisado e respondido até o dia 04 de abril de 2012. Caso não havendo nenhuma resposta por parte do gestor público municipal, o sindicato faria uma nova assembléia para se tomar as medidas cabíveis com base na legislação em vigor.

A diretora presidente Mercês Silveira faz a abertura da assembléia mostrando a sua importância para a categoria em geral.


Os servidores em geral aprovam as medidas do PCCV dos servidores de apoio administrativo da educação
Os servidores comparecem em maça para a assembléia geral
Os professores aprovam as propostas referente ao reajuste do Piso salarial discutidas em assembléia.
Prof. Luiz Antonio fala sobre a questão da paralização
Vereadores a esquerda e diretores do Sinsemuc a direita da foto
                                                             servidores em assembléia
Vereador Charles Meira fala da importância da assembléia dos servidores públicos para as categorias da educação
Vereador Cícero de Florestinha fala  que apoia os servidores públicos

A veradora Marta Guerra diz que pode contar com no que for possível em favor da categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores