Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

UFRPE EM  CLIMA DE ELEIÇÃO PARA NOVA ADMINISTRAÇÃO

ELEIÇÃO PARA REITORIA DA UFRPE

CANDIDATA  REITOR Profª Maria José e o Prof. Marcelo visita o polo carpina em 10/09/2011

Agora é tempo dos candidatos a reitoria da UFRPE correr atrás dos estudantes para mostrar suas propostas para nova administração pública desta unidade de ensino, buscando o melhor para uma educação de qualidade de ensino público como também buscar novas alternativas para a pesquisa científica onde envolve uma grande equipe com propósito de dar o melhor para os estudantes de graduação presencial e a distância. Também vamos dá uma atenção especial para os cursos de extensão, pesquisa científica, especialização, mestrados e doutorados,como também os cursos de engenharias florestal, ciência biológicas entre outros de forma que venha engrandecer o país.
A professora Maria José atualmente pró-reitora  do curso a distância da UFRP, visita o Polo Carpina e apresenta a sua proposta para os alunos dos cursos de graduação oferecidos por unidade de ensino a distância. Falou para os alunos da graduação a distância que além do compromisso que já tem com a educação, se eleita esse compromisso vai dobrar procurando dar o melhor para uma educação a distância de qualidade mais eficiente.
O coordenador de polo Manoel Terencio também mostra para os alunos a importância dessa professora nesta universidade como pro-reitora e no futuro próspero como reitora. Uma vez que já comprometida com esses cursos se eleita vai ser mai fácil trabalhar com determinação voltado para o ensino de qualidade.
O candidato a vice-reitor desta unidade de ensino prof. Marcelo também falou da importância da professora Maria José dentro na unidade de ensino. Em sua fala ele disse: tem muitos candidatos fazendo seu trabalho dentro desta unidade de ensino concorrendo a vaga de reitor, mas Maria José ela é a melhor por quê esta sempre envolvida no processo de uma educação de qualidade e buscando o melhor para os alunos como para a própria unidade de ensino.
Numa avaliação geral observei diante da fala dos alnos que todos acham que a professora Maria José e o Prof. Marcelo serão o melhor para a universidade UFRPE. Ver fotos de visita ao Polo Carpina




Prof. Maria José candidata  a reitoria da UFRPE e Prof. Marcelo é o vice e prof. Terencio (coordenador do polo a esquerda).





Prof. Elielson tutor do polo distribui proposta da
candidata a reitoria da UFRPE para os alunos da graduação.






Aluno da graduação fala da importância de Maria José para a UFRPE como futura reitora.











 A pro-reitora Maria José fala de sua importância como pro-reitora e futura reitora da UFRPE. Ela mostra sua proposta e pede o apoio de todos. Pede que analise o perfil e as propostas  dos demais candidatos e vote  na melhor.




Reitora fala direto para os alunos e diz porque está na luta de ser reitora da UFRPE





Prof[ Maria Jose e Prof.Marcelo são candidatos a reitor da UFRP, a equerda temos Prof. Manoel Terencio coordenador do polo Carpina

Alunos da graduação  distância polo carpina



Alunos da graduação a distancia fala que viu a proposta do outro candidato a reitor da universidade e não tem proposta definida voltado para a educação.




Prof. Terencio e Prof. Marcelo vice-reitor na chapa da Profª Maria José atualmente pro-reitora.




Foto da pro-reitora Maria José com o tutor presencial Prof.  Elielson do Polo Carpina.







A eleição para reitor da universidade ocorre no dia 20 de setembro, em todos os campos da universidade e nos polos, seguindo rigidamente as normas eleitoral.
Caros cursistas assista o vídeo realizado pela UFRPE, Veja o link https://www.youtube.com/watch?v=kGjmv3RNFJ4&feature=related, asista o vídeo e vote no melhor o nº todos já sabe.

Nenhum comentário:

Marcadores