Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011


REUNIÃO NO DIA 27 DE SETEMBRO NA CÂMARA MUNICIPAL DOS VEREADORES DO CARPINA 

Servidores públicos municipais do Carpina, nesta teça feira teremos reunião na Câmara de Vereadores do Carpina para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentaria do exercício de 2012. Lei esta que determina as receitas e gastos públicos para todos os seguimentos municipal e em especial despesas com servidores públicos.

No que diz respeito a servidor público, no artigo 34 e em seus incisos do projeto lei 007/2011, determina e autoriza o gestor público no exercício de 2012 a dar BONO para todas as categorias  que ganha salário mínimo e ainda utilizar as gratificações e vantagens pecuniares para completar o salário, com também os  professores que tem o piso salarial determinado pelo governo federal. Concluí-seque se o projeto Lei O07/2011 for aprovado nenhum servidor público da cidade de Carpina vai ter ajuste salarial.

Servidor Público não falte. Nossa luta, nossa conquista (autor prof .Elielson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores