Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Casa lotada, vereadores do Carpina vota a o projeto Lei OO7/2011 - 
Lei de Diretrizes Orçamentária do Exercício de 2012

Servidores públicos municipais lotam a câmara dos vereadores
(fundo da plenária)

 Servidores públicos lotam a margem direita

 Visão geral de todo o espaço da Câmara lotado com servidores público

 Servidores públicos na espectaviva da votação

Vereadores faz momento de silêncio in memória da mãe do Sr. edilso (Presidente) 



 Servidores assistem a leitura da ordem do dia

 Vereador Charles Meira discute as as emendas modificativas e supressivas, ao projeto Lei 007/2011dando nova redação, condicionando o melhor paara todos com base nas legislações superiores.

Vereador Cícero discute a importância de suprimir alguns artigos do projeto Lei dar nova redação




Casa lotada Vereadores aprovam o projeto lei 007/2011 que trata da Lei de Diretrezes Orçamentárias para o exercício de 2012, com suas respectivas modificações no texto através de emendas constitucionais dando assim uma nova redação em que nenhuma das partes envolvidas terão prejuízos.

Houve algumas discussões por parte dos vereadores da oposição explicando a importância de alterar o texto de alguns artigos em que tira direitos dos trabalhadores em em educação e servidores em geral, como também alguns artigos  que autorizava o gestor público pedir suplementação de verbas de forma que não conduz com  o que rege as legislação superiores em vigor.

Após sua discussão todos tiveram a oportunidade de opinar. O presidente da câmara pois o projeto em votação e todos votaram abertamente dizendo sim. Em fim, o projeto lei foi aprovado por unanimidade com isso, segue com a nova redação para o gestor público sancionar e ser aplicado após a sua publicação no exercício de 2012.

Na visão geral dos dirigentes sindicais do SINSEMUC, o projeto foi aprovado em tempo de suas devidas correções com suas respectivas discussão com votos reais de sabedoria unanime deixando todos satisfeitos
Ja com relação ao município de Lagoa do Carro, os vereadores não tem a mesma visão que os vereadores de Carpina tiveram. a gestora daquele município encontra-se em momentos difícil por por não ter encontrado alguém competente que nlhe pudesse acessoar corretamente assessorar.

A sessão foi realizada tranquila com a presença de servidores públicos municipais e membros da sociedade em geral dos diversos seguimentos com resultados positivos. ver fotos abaixo


 Edilson Presidente da Câmara o Projeto lei 007/2011 em discussão e posteriormente em votação

 Vereadores votao dizendo "SIM"

 Presidente do SINSEMUC: Maria das Merces Silveira dr entrevista a Radia Alternativa FM
 Presidente Maria das Mwrces Siveira dr entrevista a Radia Carpin FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores