Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011




SINSEMUC REGIONAL MATA NORTE - VICENCIA

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Regional Mata Norte - Vicência - reúne em frente a Prefeitura Municipal daquela cidade, mais, 100 servidores públicos para reivindicá-lo salário base de 545,00. Atualmente a prefeitura Municipal de Vicência paga  350 (trezentos e cinquenta reais), isso é uma vergonha. Enquanto governo federal faz leis declarando o salário mínimo de R$ 545,00(Quinhentos e quarenta e cinco reais), a CF afirma  que ninguém deve receber menos do que um salário mínimo, o prefeito da cidade desta cidade faz projeto leis decretando o salário mínimo  de 545 (quinhentos e quarenta e cinco reais) incluindo todas as vantagens pecuniários, caso não atinja completa com  abono. Já para os servidores públicos municipais das demais secretarias que são grupo partidário, recebem salário base de integral  no valor de R$ 545,00 (quinhentos e quarenta e cinco reais) fora as vantagens peuniares.
A mobilização do dia 30 de março de 2011 teve como objetivo fazer uma parada de advertência e levar uma comissão incluindo servdores públicos municipais, representante da diretoria do Sinsemuc, diretor da CGTB e da Federação dos Servidores Públicos de Pernambuco entregar um documento  pedindo que seja enviado a Câmara dos Vereadores desta cidade um projeto lei criando plano de cargo e salário e um vencimento base no valor de um salário mínimo. fora as vantagens pecuniares como exemplo quinquenio e gratificação de função.

Carro de son contratado pelo prefeito usa energia pública para atrapalhar movimento sindical dos trabalhadores do serviço público Trabalhadores sofrem em frente a prefeitura  co  oforte  sol  quenteem busca de melhorar o seu salario que é de 350 reais.

Servidores enfrenta calor do sol escaldante em frente a prefeitura
em busca de uma resposta positiva













Prefeito poem carro de som em frente a prefeitura para a

atrapalhar movimento sindical dos servidores públicos
mas não consegue.





Presidente da CGTB questiona a situa dos trabalhadores de vicencia










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores