Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011



Aniversário do Tutor  Elielson - Polo Carpina


Tutor Elielson compartilha com seus colegas de trabalho a comemoração de mais uma primavera com saúde e muita alegria para vencer o desafio que 2011 coloca no seu dia a dia.

Seus colegas de trabalho faz uma surpresa cantando parabéns para esse estimável e humilde profissional da educação dando-lhe uma torta que em seguida é degustada por todos.

Elielson fala para todos os colegas que fazem a EAD Carpina que tem orgulho de está juntos, confiança,, e consideração. Diz ainda que todos moram no meu coração sem distinção de cor, raça ou religião porque todos são muito especial.


O aniversariante fala a todos que esse momento e impa e, espera que possa repitir por longas datas. Um forte abraço a todos que fazem este Polo crescer com paz e armonia e seriedade com um só ideal, com objetivo de levar todos a realizar seus sonhos.



O aniversariante faz suas considerações finais agradecendo a todos por esse momento especial que lhe fez tão feliz em saber que todos tem grande apreço e consideração pela sua pessoa e pela maneira de ser , pensar e agir  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores