Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

SINSEMUC REGIONAL MATA NORTE EM CLIMA DE ELEIÇÃO

O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carpina, Tracunhaém, Buenos Aires,Vicencia, Macaparana, Aliança, Paudalho,Itaquitinga e Lagoa do Carro No Estado de Peranmbuco abre processo eleitoral para o quadriênio de 2010 a 2014.
Em 18 de novembro foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco que a eleição para o quadriênio de 2010 a 2014 será realizada no dia 3 de dezembro do corrente ano.

Já está aberta as inscrições para os servidores públicos em dias com as suas obrigações sociais para compor sua chapa e se inscrever para concorrer com a chapa já existente.

O sindicado dos Servidores Públicos Regional Mata Norte, homologou a comissão eleitoral em Assembleia Geral realizada no dia 17 de novembro do corrente ano para administrar e fazer o registros das chapas que se destinar a concorrer ao preito eleitoral do qudriênio de 2010 a 2014.

Os servidores por si anilese as competências das chapas que forem concorrer a eleição de 2010 para o quadrienio de 2010 a 2014.

A chapa atual vem desenvolvendo um bom trabalho atingindo os anseio de seus filiados, mas quem não estiver satisfeito tem toda liberdade de votar e escolher seu novo presidente ou presidenta para continuar ou melhorar o trabalho de quem já fez muita coisa.importante para a entidade e seus filiados. Creio que os servidores públicos já sabe em quem deve votar.

O sindicato dos servidores públicos está estruturado e pronto para receber seu novo ou nova gestora´para continuar lutando e defender os seus interesses e seus ansios conforme tem falaldo Kar Ma: nunca devemos trabalhar isolado, mais trabalhar para o bem comum de todos  e para que todos tenham tudo igual sem discriminação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores