Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SINSEMUC REGIONAL MATA NORTE

A Diretoria do Sinsemuc Carpina e Região comemora o dia do servidor público sorteando brindes para seus filiados em suas bases onde atua: Carpina, Tracunhaém, lagoa do Carro, Buenos Aires, Vicencia, e Macaparana.
No dia 27 de outubro a Diretora Presidente acompanhada do Dieretor Audilson e da dDeretora Lenice, foi ao programa de rádio,  Naza FM  no horário das 12 deu uma entrevista sobre os problemas que vem acontecendo no município de Tracunhaém. relata que a prefeita demite 184 funciários publicos concursado de forma irregular, portanto, entre com ação no forum de Justiça da comarca de Tracunhaém e vai até o TCE e denuncia as arbritariedade da quela gestora e pede providenciia. O TC analisa o problema e detecta que realmente a prefeita cometeu falhas administrativa e solicita que reintegre o pessoal exoneradode forma cabível na legislação vigor tanto do município como da legislação nacional e dá outrasw providencias.O sindicato por sua vez acompanha todo o procedimento. a prefeita baixa decreto nº 12 anulando o decreto anterior e reintegra todo o pessoa exonerado, exclusivamente o pessoa efetivo que estava em estágio probatório. No seu decreto nº 12, ainda retrata que reintegra todo pessoal temporariamente e vai tomar medidas cabíveis de forma que ela possa mais cedo ou mais tarde tentar exonerar todo esse pessoa. a dieretora presidente maria das merces silveira alerta todos os funcionários públicos que cumpra seus deveres para que possa ter seus direitos garantidos. chegue pontualmente no horario determinado  para iniciar e terminar suas atividades profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores