Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

EMER - FESTA DO DIA DAS MÃES

A Diretora da Escola Municipal Ernesto - Madalena Domingues - junto a sua equipe pedagógica (coordenação, educador de apoio e professores)realizam a melhor festa do dia das mães.
No dia 28 de maio do ano em curso, foi distribuidos mais de 100 presentes doados por todos que fazem a escola Ernesto Ribeiroe e o com´´ercio local que foi ditribuidos para todas as maes presentes e a sobra foi redistribuidas novamente para todas as mães. A festa foi realizada em grande com a presença aproximadamente 150 maes, o prefeito da cidade Manuel Severino da Silva - Manuel Botafogo como é conhecido e a Secretária de Educação: Suzana Cleide de Aquino e sua equipe técnica que vieram abrilhantar essa festa.
Durante este evento o prefeito homenageou as mães de uma forma simples e objetiva e posteriormente Suzana Cleide de Aquino em sua fala também fez a sua homenagem as mães. Falou da importancia de ser mãe e mulher e que sabe cuidar de seus filhos, seu esposo e de sua casa.Várias apresentações das turmas do Ensino Fundamental de 1ª a 4ª série foram feitas onde todas as mães ficaram feliz. Outrosssim o professor Elielson apresentou várias mensagens em slaide que, com certeza váraias maes se emocionaram.
Todas as maes foram contempladas com presentes simples e beloa. Além disso, todas as mães assitiram a homenagem de seus filhos que fazem a esta escola e que emocionou fortemente todas que estavam presente.
finalizando o evento foi ditribuída para todas as mães um lanche com bolos, cachorro quente e refrigereantes.
Fonte de informação: Profª Maria Madalena Domingues e Elielson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores