Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

POLO CARPINA

Aula Magna dos cursos da EAD/UFRPE - 2010

O Polo EAD/UFRPE Carpina, reune no auditório da Escola Técnica Maria Eduarda, aproxixmadamente cento e sessenta alunos dos cursos do PAR e ENEM (Letras, Artes Visuais Digitais, Bacharelado em Administração Pública, Informática, Lic. em Computação)entre outros.

Os alunos assitiram a aula inagural via web conferência que foi trasnmitida direto do auditório/salão Nobre da UFRPE. Teve como conferencistas, o Reitor da UFRPE, a Pro-reitora de Licenciaturas Profª Maria José; Cordenadora geral de cursos Profª Marizeste, Profº Francisco entre outros ilustres professores que vão compor a formação acadêmica dos educando a distância.

No Polo Carpia EAD/UFRPE esteve a frente dessa aula inagural o coordenador do Polo Profº Manoel Terencio e os tutores(as) Profªs Tania,Maria Betania,Vania e Patrícia Régia (Meio Ambiete) e Profº Elielson. Como apoio técnico administrativo tivemos aProfª Luciene e da Escola ETE Mª Eduarda tivemos o coordenador Douglas.

Após o encerramento da Aula Magna o coordenador orientaou todos alunos presente que fosse até o polo acessar o ambiente, fazer alteração de senha e ver quais as disicplinas que estão disponivel para o inicio das aulas no dia 12/04/2010. Caso tivesse alguma dúvida esse seria o momento para que assim pudese ser resolvido o probelma a tempo.

Os alunos ficaram satisfeitos tanto com o ambiente da aula Magna como o ambiente do Laboratório de Informatica disponível na Escola José de Lima Junior e principalmente pelo acolhemeto dado pela equipe que faz o polo EAD UFRPE Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores