Seja bem vindo

Quando o dia amanhece Deus abençoa a todos, quando a noitece Deus dar o descanso para o corpo, mas mantém seu espirito em vigilancia. Permaneça firme em tudo que deseja realizar com fé e segurança.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Informativo Polo Carpina

o Polo Carpina,informa que no dia 26 de abril Começam as inscrições para o vestibular de cursos técnicos e superiores na modalidade Educação à Distância (EAD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). O período de inscrições se encerra no dia 06 de maio do corrente ano. No Polo Carpina será oferecido apenas o curso de Licencitaura em Geografia.O valor da inscrição para os cursos de graduação superior é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Maiores informações no próprio polo ou no site: www.ifpe.edu.br.
Outrossim, para quem estiver interessado em se inscrever em outros cursos, as incrições só poderá ser feita pelo site ou nos polos que vão sediar os cursos de Licenciaturas em MAtemÁtica,Geografia, Tecnologia em Gestão Ambiental; para os cursos de técnicos a inscrição custa R$ 15,00 (quinze reais,o período de inscrição é o mesmo para os cursos de nível superior supracitados.

Qualquer dúvida ver o site www.ifpe.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores